quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

pottermore

A página anunciando o projeto apareceu pela primeira vez em junho de 2011. Assim como um canal personalizado no YouTube, com uma contagem regressiva. Rowling revelou alguns detalhes do site através de um vídeo no YouTube, em 23 de junho de 2011.1 O site foi lançado em 31 de Julho de 2011 (o aniversário de Rowling e do personagem Harry Potter), com o desafio Magical Quill que durou uma semana. A partir de 15 de Agosto começou o envio de cartas (email) para os vencedores dos desafios e em 30 de Setembro todos que venceram o desafio já estava desfrutando do Pottermore. O site foi lançado para todos no primeiro semestre de 2012 junto com a loja do site. Em Julho de 2012 foi aberto os 4 primeiros capítulos do segundo livro, Harry Potter e a Câmara Secreta. Além disso, os usuários poderão reescrever a história dos livros da série Harry Potter,interagindo diretamente com a escritora[1]. O site seria lançado para todos no dia 1 de outubro, mas por conta de alguns fãs não poderem desfrutar por mais de uma semana da versão beta a equipe decidiu adiar o lançamento para Abril de 2012, com novidades no conteúdo e na experiencia, como sons lançados recentemente e a Pottermore Shop, lançada separadamente do site, vendendo ebooks e audiobooks dos sete livros da série.



Os usuários serão capazes de participar em experiências de leitura interativa, começando com o primeiro livro de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Depois de escolher um nome de usuário, os usuários se movem através dos capítulos e seguem Harry. Entre outras coisas, os usuários são capazes de visitar o Beco Diagonal, serem classificados em casas, e aprenderem magias. A leitura dos livros é interativa e os usuários devem achar o conteúdo extra nas imagens de cada capítulo, além disso os usuários podem praticar feitiços, preparar poções, duelar, enviar seus próprios desenhos (Fan Arts), adicionar amigos e coletar objetos.2 3 Atualmente, já foram lançados todos os capítulos de Harry Potter e a Pedra Filosofal , Harry Potter e a Câmara Secreta , Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e os primeiros 20 capítulos de Harry Potter e o Cálice de Fogo .Além de competir para ganhar a taça das casas, você pode visitar todo o mundo encantador deHarry Potter.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

hermione e harry

Esperem ate ser publicado em uma fonte confiavel, pois ainda nao foi publicada em sites oficiais;


O jornal The Sunday Times publicou uma foto da primeira página de sua próxima edição, que irá às bancas hoje. Nessa foto, podemos ver a manchete “JK admits Hermione should have wed Harry” (JK admite que Hermione deveria ter se casado com Harry, em tradução).
J.K. Rowling teria admitido para a atriz Emma Watson na próxima edição da revista Wonderland, em prévia para o The Sunday Times, que tornar Rony Weasley e Hermione Granger um casal foi mais a realização de um desejo do que qualquer outra coisa. Rowling contou para Emma também que Rony e Hermione teriam precisado de “terapia de casal” e que ela se arrepende, no geral, de ter os colocado juntos.

J.K. Rowling: “Eu escrevi a relação Hermione/Rony como uma forma de realizar um desejo,” ela diz. “Foi formado dessa forma, na verdade. Por razões que têm pouco a ver com literatura e bem mais a ver comigo me agarrando ao enredo que imaginei inicialmente, Hermione ficou com Rony.”

“Eu sei, me perdoem,” ela continuou, “Posso ouvir a raiva e fúria que isso pode causar a alguns fãs, mas se é para ser absolutamente honesta, a distância me deu perspectiva nisso. Foi uma escolha que fiz por motivos bem pessoais, não por motivos de credibilidade. Estou partindo corações por causa disso? Espero que não.”

Emma Watson: “Eu sei que há fãs que sabiam disso também e que se perguntam se Rony seria realmente capaz de tê-la feito feliz.” (Via: Potterish)